We use cookies - they help us provide you with a better online experience.
By using our website you accept that we may store and access cookies on your device.

A vida e o Hattrick

O reino do Hattrick toca muitas pessoas de várias formas diferentes. Este artigo aborda algumas das maneiras que o Hattrick pode impactar o cotidiano dos indivíduos.
Para alguns, o Hattrick é apenas um jogo de futebol online que funciona a um passo muito lento ou que não tem gráficos visuais suficientes de partidas ao vivo como um videogame deve ter. Esses são os técnicos que raramente se logam e provavelmente não permanecem no jogo por mais tempo que uma temporada inteira. Estes são os usuários que não irão compreender ou apreciar este artigo.

Hattrick para outros técnicos, estou falando daqueles que se logam semanalmente, diariamente ou até mesmo de hora em hora, é muito mais que apenas um jogo, é uma comunidade. Existem razões infinitas pelas quais cada técnico se loga e permanece ativo no jogo. Aqueles que são novos aqui, podem estar se perguntando o que eu quero dizer. Seus pensamentos poderiam ser “Bem, obviamente, eles se logam para atualizar o time deles e tentar vencer jogos, dã!” embora, sim, isso é obviamente verdade, há vários nichos que este jogo tem para oferecer, que simplesmente não podem ser aprendidos ou compreendidos de uma só vez. Existem técnicos que permaneceram ativos neste site por muitos e muitos anos. Particularmente, eu tenho sido um técnico ativo durante sete anos e, para mim é bastante tempo para continuar interessado em um jogo, mas há técnicos que estão aqui há muito mais tempo que eu e isso é incrível!

Agora, antes de você começar a se perguntar o que quis dizer com, existem um monte de pequenos nichos envolvidos no Hattrick, permita-me explicar. Algumas das áreas que irei abordar neste artigo incluirá os fóruns, desenvolvimento do time e amizades. Estas três categorias são muito diferentes quando comparadas entre si, mas todas elas têm um papel vital para a experiência de cada jogador no Hattrick, de um ponto ou de outro.

Então a primeira área que irei abordar será os fóruns. Este tema poderia ser um artigo por si só e eu simplesmente terei que escrever um algum dia. Os fóruns tem um impacto enorme no que este jogo tem a oferecer e, de acordo com alguns técnicos este deve ser o último sopro de vida que mantem este jogo vivo! Aqui várias pessoas interagem umas com as outras sobre qualquer tema imaginável. Existem tópicos de todas as maneiras, de discussões de táticas de jogo, até perguntas sobre o jogo; de principais ligas de esportes, tais como basebol e futebol, até jogos de tabuleiro, até mesmo sobre eventos políticos. A lista não tem fim! O ponto aqui é que, praticamente qualquer técnico pode encontrar algo interessante nos fóruns neste site e fazer amigos que têm os mesmos interesses.

O segundo tema que irei abordar será o desenvolvimento do time. Esta é a principal fonte para novos técnicos, porque, vamos admitir, quando a maioria de nós nos inscrevemos em um jogo de futebol online, estávamos interessados em nossos times e em vencer jogos. Este é o principal atrativo que o Hattrick tem a oferecer. Todo técnico passa pelos altos e baixos de temporada para temporada e é uma batalha contínua para levar o seu time tão alto quanto ele possa ir. Todo time passa por isso e essa é uma das melhores partes deste jogo. Embora existam alguns técnicos que se tornaram muito apegados aos acessórios deste site, também conhecidos como, os fóruns e outros aspectos deste jogo que eles se logam e fazem suas escalações, mas esta não é a única razão pela qual eles se logam. Algumas pessoas se logam para acessar os fóruns mais do que pelo seu time! E não tem absolutamente nada de errado com isso!

O último tema que irei discutir neste artigo já extenso são as amizades. Este é outro tema sobre o qual poderia ter um artigo inteiro. Tocando em um dos assuntos anteriores, os fóruns é um lugar fantástico para conhecer e fazer novos amigos. Se você for nos fóruns agora e postar um tema, eu apostaria que dentro de dez minutos você teria uma resposta. Se houver alguém respondendo uma pergunta que você tem ou alguém ponderando um tema similar, você receberá uma resposta.

Fiz muitos amigos durante os anos apenas subindo e caindo de divisão. Se eu fosse para um novo grupo ou alguém viesse para o meu, eram feitas novas amizades. Quando você passa uma temporada inteira ou, em alguns casos, várias temporadas no mesmo grupo como alguns técnicos você pode querer fazer amigos e ver como eles administram o time deles. Esta é uma excelente maneira de oferecer conselho e receber críticas construtivas. Confie em mim, as pessoas irão lhe dizer o “melhor jeito” para tocar seu time! Mas o ponto é que existem todos os tipos de oportunidades para conhecer novas e maravilhosas pessoas. E são as pessoas que tornam este jogo tão extraordinário. Se fossem todos bots não estaríamos aqui por tanto tempo. Fazer estratégias contra outro humano e compartilhar interesses ou competir em rivalidades são apenas alguns dos elementos de diversão que este jogo tem para oferecer.

Agora você deve estar se perguntando por que este artigo é chamado “A Vida e o Hattrick”, porque eu realmente não conectei os assuntos dos temas. Bem, esta última parte sobre amizades é o que os une. Eu escrevi sobre o Hattrick brevemente, agora irei escrever sobre a parte da “vida”. Estas amizades que eu comentei irão lhe tocar e afetar de uma forma que você nem mesmo imaginava que fosse possível! Darei alguns exemplos que ligam estes dois assuntos.

Recentemente, fui demitido do meu emprego de uma ACM. Bem, tecnicamente, foi dada a oportunidade de pedir demissão ou ser demitido. Então, obviamente, escolhi pedir demissão, porque causaria uma melhor impressão para futuros empregadores. O motivo pelo qual fui demitido não foi por não estar fazendo meu trabalho direito. Na verdade, fui elogiado por estar fazendo um excelente trabalho recentemente. No entanto, fui “demitido” devido a uma restruturação pela qual a empresa estava passando. Eu não me encaixava no layout específico deles, então fui forçado a deixar o trabalho naquele mesmo dia. Como muitas pessoas podem imaginar, isso pode ser devastador. Fui para casa, me sentei e, imediatamente, comecei a procurar empregos online. Após algumas horas procurando e me candidatando a vagas fiquei triste e frustrado. Então decidi fazer uma pausa na caça ao novo emprego e checar meu time no Hattrick. Logo após me logar, fazer algumas escalações e checar minhas mensagens e fóruns havia perdido a noção do tempo. Tinha passado as três últimas horas no Hattrick sem ao menos perceber!

Quando percebi, dei um passo para trás e refleti sobre aquilo. Por um período de tempo relativamente curto, fui capaz de fugir da realidade e receber conforto dos amigos que fiz neste jogo. Contei a alguns dos meus amigos do Hattrick sobre minha infeliz situação e todos me disseram palavras de encorajamento e apoio. Esses amigos se tornaram uma parte do meu sistema de apoio. Quando meus amigos, aqui, estavam em casa dormindo ou no trabalho, meus amigos do Hattrick estavam aqui para me ajudar!

Ouvi sobre pessoas que receberam ofertas de emprego de amigos daqui e se encontraram com outros técnicos para convenções e tal, mas, particularmente, nunca tinha feito algo tão drástico. Foi quando percebi que isso é muito mais que apenas um jogo. É um estilo de vida, um sistema de apoio, Uma fuga para diversão e, às vezes, uma tarefa desafiadora para a mente!

Finalmente, o último ponto que gostaria de abordar é como sua vida pode influenciar o Hattrick. Só expliquei como o Hattrick pode influenciar na sua vida e agora é a hora de fazer o oposto! Sua vida tem uma importante contribuição em como você joga e interage neste site. Se você é demitido ou tem bastante tempo livre ou talvez até mesmo trabalhe com um computador no seu emprego, você pode pegar-se logando muitas vezes! Porém depois pode haver épocas em que você loga apenas uma vez em um intervalo de semanas, em função de certas coisas que a vida coloca no seu caminho. Tais como, um término ou uma promoção no trabalho ou talvez se mudar para um novo local. Estas coisas podem impactar como você joga o jogo, porque você pode esquecer de fazer uma escalação, ficar para trás nos seus tópicos favoritos dos fóruns ou até mesmo perder atualizações específicas do motor de jogo. Sua vida real pode ser boa ou ruim para sua vida no Hattrick. Apenas lembre-se que o Hattrick tem muito mais que um jogo da liga para lhe oferecer!

Houve muitas vezes durante minha carreira no HT, que eu podia logar com mais frequência que outros, em função da vida, mas quando isso diminuía eu sempre escolhia voltar para o jogo que eu adoro. A vida e o Hattrick... o Hattrick se tornou uma parte da minha vida e espero que sempre seja!

(nota do editor)
Se você gostou deste artigo, não esqueça de clicar em ‘curtir’ no botão abaixo e aproveite para deixar um comentário também. Participe das discussões nos fóruns clicando aqui (16266994.1).
Este artigo foi originalmente publicado nos Estados Unidos (19077). Traduzido e adaptado para a língua portuguesa por DeisyBouvier (11591411).

2016-02-29 18:41:17, 2049 views

Link directly to this article (HT-ML, for the forum): [ArticleID=19479]

 
Server 071