We use cookies - they help us provide you with a better online experience.
By using our website you accept that we may store and access cookies on your device.

Entrevista ao Vencedor da Taça de Cabo Verde - Tribunus

Hoje temos connosco o utilizador Tribunus (3546651), responsável pela equipa vencedora da última edição da Taça de Cabo Verde, "Savaria XV Legio" (987769).

Boas leituras!


1. - Em primeiro lugar parabéns pela conquista da terceira “Taça de Cabo Verde”. Antes de avançarmos, ia-te pedir que te apresentasses e explicasses porque é que a tua equipa se chama “Savaria XV Legio”.

Obrigado! Olá, o meu nome é Istvan, vivo em Szombathely na Hungria e sou pai de três filhos. A cidade de Szombathely é muito antiga, contando com cerca de 2000 anos de história. Foi fundada pelos romanos que na altura a baptizaram de Savaria. É por isso que a minha equipa se chama “Savaria XV Legio”.


2. - Derrotaste "Dùnedain of the North" na final da “Taça de Cabo Verde” num bastante renhido. Qual é a tua abordagem táctica em jogos deste tipo, onde só a vitória interessa?

É difícil explicar. Depende de muita coisa, a começar pela forma dos meus jogadores por exemplo. Também costumo ter em conta a forma dos jogadores da equipa adversária e a formação/onze inicial que poderão apresentar contra mim. Para além disso, o facto de ser um jogo no início/meio/final da temporada também costuma ter influência nas minhas decisões.


3. - Apesar de tudo não conseguiste terminar em 1.º lugar no “Campeonato Nacional”. Onde é que falhaste e quais são os teus objectivos para a temporada que agora começa?

Tive algum azar durante a última época. Perdi alguns jogos onde tinha melhor equipa. Para esta temporada pretendo ganhar no mínimo uma das taças.


4. - Porque é que escolheste criar a tua segunda equipa em Cabo Verde? Tens alguma ligação ao país?

Escolhi Cabo Verde porque queria jogar com 2 amigos meus na mesma série, daí termos optado por um país pequeno, com poucas divisões.


5. - Estás no Hattrick desde 2005. Na tua opinião o que é que mudou para melhor/pior desde então?

Muita coisa mudou no jogo desde 2005. Destaco sobretudo a versão Mobile do site pois acho que ficou muito boa. Para além disso também gosto do novo HT Live.


6. - Que conselho darias aos novos treinadores que começaram agora as suas carreiras no Hattrick?

O Hattrick é um jogo “lento” que exige muita paciência por parte de quem o joga. Aconselho principalmente a frequentarem os Fóruns e a pedirem conselhos aos utilizadores mais experientes sempre que surjam dúvidas.


Se gostaste da entrevista fica à vontade para colocar gosto e/ou deixar um comentário. Podes discuti-la no Fórum Nacional de Cabo Verde, em (16675586.1)

Artigo anterior: Entrevista ao Campeão Nacional - MrGolconda_FdN (19934)

2017-01-20 20:35:32, 1216 views

Link directly to this article (HT-ML, for the forum): [ArticleID=19955]

 
Server 071