We use cookies - they help us provide you with a better online experience.
By using our website you accept that we may store and access cookies on your device.

Entrevista ao Campeão Nacional - MrGolconda_FdN

Hoje temos connosco o utilizador MrGolconda_FdN (11000978), responsável pela equipa "Dùnedain of the North" (987690) e que levou de vencida a 35.ª edição do Campeonato Nacional.

Boas leituras!


Olá MrGolconda_FdN!Começo por te congratular pela vitória no Campeonato Nacional de Cabo Verde e já agora aproveito também para te agradecer por teres aceitado o convite para esta entrevista. Para começar ia-te pedir para falares um pouco acerca de ti e da razão por detrás do nome da tua equipa, "Dùnedain of the North".

Olá a todos! Em primeiro lugar gostava de agradecer por esta oportunidade. É uma honra! O meu nome é Gianluca, tenho 36 anos e sou italiano. Jogo Hattrick desde 2010 e adoro este jogo.

Relativamente à razão por trás do nome da minha equipa cabo-verdiana - Dùnedain of the North -, este é fruto da minha paixão por J.R.R. Tolkien e a obra “O Senhor dos Anéis”.


1. - Venceste o "Campeonato Nacional" pela terceira vez, aproveitando a derrota inesperada do "FK Zeljzenicar Saravejo" (987757) na última jornada. Esperavas que fosse uma época assim tão competitiva?

Não, foi mesmo inesperado. De facto não estive muito bem na penúltima jornada contra a Savaria XV Legio (987769) porque pensava que a vitória não teria qualquer importância. Tive azar no jogo da final da Taça de Cabo Verde mas depois acabei por vingar-me no Campeonato.


2. - "Dùnedain of the North" é a tua segunda equipa. Porque é que escolheste Cabo-Verde? Tens alguma ligação ao país?

Como disse acima, adoro o Hattrick e a hipótese de ter uma segunda equipa foi um sonho tornado realidade. Um grande amigo meu no Hattrick, o Lesaz, é apaixonado por este país e arrastou-me com ele para esta aventura. Estou muito contente com a escolha que fiz. Para além disso tinha colaborado uns meses antes com o então Seleccionador Nacional de Cabo Verde, o BebeCV (6724106).


3. - Como é o teu relacionamento com os utilizadores cabo-verdianos, se é que interages com eles!?

Falei durante algum tempo com o BebeCV (6724106) e com o seleccionador dos Sub-20 de Cabo Verde. Foi uma grande ajuda para mim na altura, mas infelizmente acabei por perder o contacto.


4. - Com a implementação do Hattrick Internacional esperas que haja um aumento/descida do preço dos jogadores nas próximas temporadas? O que achas desta nova liga?

Os preços vão subir, definitivamente. Poderá ser algo de positivo para o mercado de transferências do Hattrick mas vai incomodar certamente alguns utilizadores que vão ter que pagar mais para reforçar a sua equipa.

Em relação à competição em si, acho que a existência das segundas equipas já era suficiente. Também sou da opinião que o preço do Sócio-HT está muito elevado.


5. - Qual foi o teu pior erro de principiante no Hattrick?

Uiii…cometi tantos erros, apesar de na altura passar muito tempo de volta das ordens para os jogos.

Lembro-me uma vez, com a minha equipa italiana, em que programei uma ordem para quando estivesse em desvantagem: tirava um defesa e metia um terceiro avançado (3-5-2 -> 2-5-3), mas enganei-me a escolher a posição e o avançado jogou os últimos 30 minutos na posição de defesa. Acabei por perder o jogo ;-)


Se gostaste da entrevista fica à vontade para colocar gosto e/ou deixar um comentário. Podes discuti-la no Fórum Nacional de Cabo Verde, em (16675586.1).

2017-01-13 15:22:26, 1230 views

Link directly to this article (HT-ML, for the forum): [ArticleID=19934]

 
Server 070