We use cookies - they help us provide you with a better online experience.
By using our website you accept that we may store and access cookies on your device.

Entrevista ao Vencedor da Taça de Moçambique - NIK-LA-FURIA

Chega-nos de Itália, mais precisamente de Milão e é o responsável pela equipa Bone-Breakers (1799434), vencedora da última edição da Taça Moçambique.

NIK-LA-FURIA (5063291) é o nosso convidado de hoje!

Boas leituras!


1. - Olá Nik! Fala-nos um pouco de ti e da tua experiência no Hattrick!

Olá a todos! Comecei a jogar Hattrick em Agosto de 2006 só por curiosidade, mas depois com o passar do tempo transformou-se numa autêntica paixão. O Hattrick tornou-se num lugar para relaxar, conhecer novas pessoas e debater dicas e estratégias.

Inicialmente treinava Defesa…quantas derrotas e insucessos! Mas nunca desisti e no final colhi os resultados. O meu primeiro grande sucesso foi levar um jogador das minhas camadas jovens até à Selecção Nacional Italiana. Chama-se Antonio Sostegni (245911258) e faz parte da minha equipa principal, SPACCAOSSE. Tenho muito orgulho nele.

Como todos sabem o Hattrick pode ser jogado de várias formas. No meu caso, gosto especialmente de acompanhar o progresso dos jogadores que saem das minhas camadas jovens, mesmo depois de os ter vendido a outras equipas. Considero-me um pouco “romântico” na forma como jogo Hattrick.

Na vida real resta-me pouco tempo livre, mas tento sempre arranjar forma de preparar os jogos das minhas equipas e de acompanhar o desenvolvimento dos meus jogadores. Em relação aos nomes das minhas equipas, a explicação prende-se com o facto de eu ser cirurgião ortopédico, daí a escolha por nomes como SPACCAOSSE, Bone-Breakers e InterSpaccaosse, esta última em homenagem ao Inter de Milão, equipa da cidade onde vivo.


2. -Levaste de vencida a última edição da Taça de Moçambique! Foi a tua primeira vitória nesta competição. Como é que te sentes?

Ganhar a “Taça de Moçambique” foi o meu segundo grande sucesso no jogo. Muita perícia e alguma sorte à mistura foram os elementos chave desta conquista, como não poderia deixar de ser no Hattrick!


3. - Porque é que escolheste Moçambique para acolher a tua segunda equipa? Possuis alguma ligação ao país?

Não tenho qualquer ligação a Moçambique. A escolha foi algo aleatória e deveu-se apenas ao facto de ser um país com poucas equipas.


4. - Qual foi o maior erro que cometeste durante o teu percurso no Hattrick?

Tantos e variados! E continuo a cometer alguns nos dias que correm! Mas os erros são secundários para mim, pois fazem parte de todo o processo de crescimento da minha equipa. Tudo o que faço é em prol disso.


5. - Quais são os teus objectivos para esta época? Pensas que terás condições para lutar pelo título nacional a breve trecho?

O meu próximo grande objectivo é sem dúvida alguma conseguir levar outro jogador à Selecção Nacional e talvez tentar ganhar o Moçambola. Será muito difícil tendo em conta a qualidade das equipas, mas “nunca digas nunca”…


Se gostaste da entrevista fica à vontade para colocar gosto e/ou deixar um comentário. Podes discuti-la no Fórum Moçambique, em (16675588.1).

2017-02-05 12:19:03, 1021 views

Link directly to this article (HT-ML, for the forum): [ArticleID=19983]

 
Server 070