We use cookies - they help us provide you with a better online experience.
By using our website you accept that we may store and access cookies on your device.

Entrevista ao Vencedor da Taça de Angola - CoachOle

Hoje temos connosco o vencedor da última edição da Taça de Angola, CoachOle (168400), gestor da equipa Urskoven (1679241).

É um utilizador experiente com 14 anos de Hattrick e que pensa ter condições para lutar pela conquista do Girabola durante as próximas 3 temporadas.

Boas leituras!


1. - Fala-nos um pouco sobre ti, de como tiveste conhecimento acerca do Hattrick e explica-nos qual a razão por trás do nome da tua equipa (Urskoven).

O meu nome é Ole e sou Director Logístico numa fábrica de rações para cães e gatos. Comecei a jogar Hattrick há 14 anos atrás quando ainda estava na faculdade e fui apresentado ao jogo por um colega.

A minha equipa principal chama-se The HomeGrown Forest (18128) porque sou desde há muito tempo fã do clube de futebol Nottingham Forest. Por isso quando criei uma segunda equipa em Angola, queria seguir essa linha de pensamento. A palavra urskoven apesar de ter caído em desuso faz parte do vocábulo dinamarquês e em português significa ”selva” ou ”floresta”.

A minha terceira equipa (Hattrick Internacional) está localizada na Gronelândia, mas lá não há florestas...só uma pequena e artificial a que se dá o nome de arboret (arboretum em inglês).


2. - Venceste a Taça de Angola na passada temporada. Era algo de que estavas à espera? Qual foi o maior obstáculo?

Não, não estava à espera de o conseguir. A parte mais difícil prendeu-se com o equilíbrio entre jogar com os jogadores mais jovens e gerir o Espírito de Equipa. Ter um pouco de sorte do nosso lado também ajuda. Optei por jogar em ”Jogo da Época” na final da taça e isso acabou por me dificultar a tarefa no campeonato.


3. - Qual é a pedra basilar da tua estratégia? Consideras-te um treinador flexível ou mantens-te fiel ao teu plano de jogo?

De momento possuo um plantel pequeno com apenas 13 jogadores de qualidade por isso estou muito vulnerável às variações do estado de forma e às lesões, que é o que está a acontecer esta temporada.

O meu caminho até ao Girabola foi fruto de um planeamento a longo prazo, focado na obtenção de elevados níveis de lealdade nos meus jogadores. Agora estou concentrado em comprar jogadores com 26-27 anos e vende-los aos 30/31. Espero que os prémios de temporada, receitas do estádio e venda de jogadores da academia me possibilitem melhorar a minha equipa de futuro.

O treino não me está a trazer grandes vantagens, até porque estou a treinar um guarda-redes para a Selecção Nacional, mas que infelizmente não foi escolhido.


4. - Qual é o teu principal objectivo para a corrente temporada? Onde é que vês a Urskoven daqui a três temporadas?

Esta temporada ambicionava a obtenção de um lugar no pódio, mas acho que vou ter que adaptar os meus objectivos e lutar pela manutenção. No entanto penso que vou conseguir manter-me no Girabola e começar a lutar pela conquista do campeonato durante as próximas 3 temporadas.


5. – Porque é que escolheste Angola para a tua segunda equipa? Tens alguma ligação ao país?

Foi pura coincidência. Escolhi Angola porque queria um país pequeno que me permitisse chegar rapidamente ao topo.


6 – Como vês o futuro do Hattrick? Há alguma(s) funcionalidade(s) que gostasses de ver implementada(s) no jogo?

Não me preocupo muito com com isso. Gosto da estabilidade existente no jogo bem como da possibilidade de serem introduzidas mudanças de vez em quando. Estas abanam um pouco as coisas e obrigam-te repensar a tua estratégia.

2017-02-28 13:48:29, 1184 views

Link directly to this article (HT-ML, for the forum): [ArticleID=20004]

 
Server 070