We use cookies - they help us provide you with a better online experience.
By using our website you accept that we may store and access cookies on your device.

Feliz aniversário, Hattrick! (Parte 2)

Esta é a continuação do artigo: (20342)


HT-Bodin (8248727)

1. Hattrick tem sido uma grande parte da minha vida durante 9 anos, até mesmo nos 3 anos antes de eu começar a trabalhar aqui. Embora hoje eu não jogue muito mais Hattrick além de trabalhar, acho que mesmo que eu abandone meu emprego hoje, eu ainda iria jogar Hattrick por muitos e muitos anos. É simplesmente algo natural incluir um tempo para o Hattrick na minha semana.

2. Se você parar para pensar, 20 anos é uma loucura. Eu tinha apenas 10 anos naquela época. Gosto de olhar o “15º dia” dos infográficos que fizemos para nosso aniversário de 15 anos. (https://hattrick.org/HT15/).

2006 – lançamento do twitter
2004 – lançamento do facebook
2001 – lançamento da Wikipédia
1998 – lançamento do google
1997 – lançamento do Hattrick.

Para não mencionar os milhares e milhares de jogos e serviços que foram lançados e já não existem mais. 20 anos é realmente muito tempo! Isso só mostra o quanto isso é incrível, que este jogo ainda está rodando, e ainda está sendo jogado por centenas de milhares de usuários. É muito emocionante!

3. Eu costumava jogar diversos jogos baseados na web, e havia dois principais motivos que me fizeram permanecer com o Hattrick por tanto tempo. Em primeiro lugar, eu adorei a transparência de como o Hattrick funcionava, como as mudanças que eu fazia na escalação tinham um efeito tão claro. Comparado a outro jogo que joguei, a aleatoriedade era muito, muito pequena, e o mais importante, era fácil dizer quando tinha sido de fato aleatório, quando eu tinha cometido um erro ou simplesmente não era bom o bastante. Em segundo lugar, os amigos e a comunidade. Isso me conduziu ao segundo ponto.

4. Os momentos mais divertidos que tive no jogo foi logo antes de começar a trabalhar no Hattrick, quando eu costumava acompanhar as seleções de perto. Nós tivemos esse rádio na Suécia. Toda sexta-feira à noite, havia mais ou menos de 10 a 15 pessoas em uma chamada em grupo no MSN, acompanhando os jogos. Além disso, obviamente tive ótimos momentos com enumeras memórias durante os 6 anos e meio que estive trabalhando no Hattrick.

5. Gosto de todas as mudanças,  algumas das minhas favoritas seriam os novos aplicativos móveis (Acho que eles não são mais novos após 2 anos e meio?) Que aprimoraram a acessibilidade e, obviamente oferece a função de notificações! Torneios, rampas e o novo sistema das copas que nos permite ter mais partidas, mais coisas para fazer durante a semana. Classificações ao vivo, e mais recentemente a nova plataforma ao vivo, analisador de equipe, as páginas de ordens de jogos, que nos traz mais conteúdo, uma melhor compreensão de como o jogo funciona e decisões mais fáceis.

6. Acredito no caminho que viemos percorrendo por todos esses anos, com transparência e é o que irá fazer as pessoas permanecer no jogo. Compreendendo os efeitos de suas decisões é algo crítico. Também acho que as páginas mais interativas e informativas que fizemos recentemente também está levando a experiência na direção certa. Mas apesar de tudo isso, a comunidade foi o que tornou o Hattrick no que ele é hoje, e é o que irá manter o Hattrick vivo no futuro.


HT-Gusy (727033)

1. Eu fui uma usuária do Hattrick durante 7 anos antes de me tornar uma funcionária em 2010.
Sempre foi mais que um jogo para mim. Eu era meio que viciada. Passando horas no mercado de transferências ou fazendo análises, e ainda mais tempo nos fóruns.
Conheci muitas pessoas da comunidade venezuelana e ainda sou amiga de alguns deles.
E quando comecei a trabalhar no Hattrick, minha vida simplesmente mudou. Não só porque me proporcionou a oportunidade de me mudar para a Suécia, mas também por causa das pessoas incríveis com quem ttrabalho. Eles são como uma família para mim e Hattrick é meu segundo lar. 

2. Bem, eu disse tanto antes, que não sei o que mais poderia adicionar. :P
Apenas que 20 anos parece inacreditável e que estou muito, muito orgulhosa de fazer parte disso tudo! Ah, e que eu espero que venham muitos mais, é claro!


(nota do editor)
Se você gostou deste artigo, não esqueça de clicar em ‘curtir’ no botão abaixo e aproveite para deixar um comentário também. Participe das discussões nos fóruns clicando aqui [
(16266994.1).

Artigo traduzido por DeisyBouvier ]userId=11591411]. Confira o artigo original clicando aqui (20205)

2017-10-16 00:14:56, 1070 views

Link directly to this article (HT-ML, for the forum): [ArticleID=20344]

 
Server 071