We use cookies - they help us provide you with a better online experience.
By using our website you accept that we may store and access cookies on your device.

Série Entrevistas - pablogustavo

----------------------------------------------------------------------------------
A IHB (Imprensa Hattrick Brasil) Ano VI - Artigo 021
----------------------------------------------------------------------------------

ENTREVISTA DE HOJE: pablogustavo (12731732)


* Em uma entrevista concedida a redação IHB, pablogustavo, o atual treinador da nossa seleçao U-20, que tem incriveis 10 anos de HT, falou conosco sobre a mesma e como surgiu a ideia de ser treinador, Confira:

IHB: Pablo, Como voce descobriu o HT?

Pablo: Conheci o jogo numa busca pela internet de jogos de gerenciamento a 10 anos atrás.



IHB: Como surgiu a ideia de se candidatar ao cargo de treinador da selecinha?

Pablo: Depois de anos ajudando na scout ht e ver que o problema era de organização e participação da comunidade, resolvi me candidatar e trazer todos para o ambiente da seleção.



IHB: Acredita que a selecinha pode ganhar uma medalha essa temporada? Por que?

Pablo: Ainda não. Estamos no top 30 melhores seleções, mas ainda um patamar abaixo das demais. A intenção é avançar o máximo possível e estamos trabalhando para formar gerações cada vez melhores e um projeto a longo prazo nas escolinhas de juniores, para que em breve possamos alcançar a tal almejada medalha.



IHB: Voce foi muito criticado quando entrou no cargo (ate por mim), porem, ganhou confiança e agora pouco se vê alguem fazendo crítica negativas e ofensas, oque voce acha que fez as pessoas confiarem em você?

Pablo: Trabalho, resultados e transparência.
Uma gestão que deixa claro seus objetivos que envolva a participação popular e que trabalhe em todas as frentes, seja a geração atual ou as futuras, sempre será reconhecida pela comunidade. Divergência e críticas é sempre positivo num ambiente democrático. O importante é não parar a evolução que as seleções vem tendo a varias temporadas.



IHB: Se sente feliz pelo desempenho da seleção até aqui?

Pablo: Sim, saindo o resultado infeliz contra peru em casa e a última derrota após um pic deal quebrado nas quais me deixaram muito triste, mas que me ensinou muita coisa.
No restante foram bons resultados e jogos emocionantes, como a vitória fora de casa contra a Nicaragua e o Japao, esse último um dos jogos mais emocionantes que presenciei em 10 anos de ht.



IHB: Na selecinha anterior, caímos na Fase II, quais erros você acha que foi crucial para a eliminação?

Pablo: Os problemas nunca são isolados, há vários fatores para o não avanço de nossas seleções e fases mais avançadas, mas com certeza passa pelo número maior de treinadores e de scout comprometidos, problemas esses que estamos tentando melhorar, mas principalmente na organização e união em geral e uma pitada de sorte também ajuda.



IHB: Por fim, oque ti motiva a continuar no HT?

Pablo: Os amigos e as formações de jogadores. As amizades são tudo nesse jogo, foram centenas de amigos nesses 10 anos de ht e ajudei a formar milhares de jogadores, o que é muito gratificante e me faz sentir útil na construção de um ht br melhor.

Obrigado pela entrevista e desejo um bom jogo a todos.




Nos despedimos aqui e até a próxima entrevista!

2018-11-03 11:58:04, 771 views

Link directly to this article (HT-ML, for the forum): [ArticleID=20741]

 
Server 071